Categorias
Bauru Basket

Bauru vence Limeira e segue firme no G-4

Pilar: nove pontos e cinco rebotes. Foto: Sergio Domingues/HDR Photo

Com compromisso na capital, não pude ver o jogo nem na TV. Mas imagino que deve ter sido emocionante. Apesar de Limeira estar mal na classificação, sempre foi um adversário cascudo. Mesmo no sufoco, o triunfo foi importantíssimo nessa busca pelo G-4.

Pelos números, nota-se que o time segue conduzido pela dupla Fischerzinho/Gui. Os moleques estão com a mistura perfeita de personalidade e força física. Ricardo terminou o jogo com 20 pontos, sete rebotes e seis assistências. Gui anotou 13, pegou quatro rebotes e roubou quatro bolas.

Com Jeff Agba ainda recuperando o ritmo, Andrezão tem entrado bem. E Mosso aproveita seus poucos minutos com pontinhos preciosos.

Os jogos restantes do Dragão apresentam uma perspectiva animadora para o time terminar no G-4: visita Palmeiras e Suzano, que estão na parte de baixo da tabela; depois recebe Paulistano e Pinheiros e tem que se impor como mandante; e finaliza enfrentanto Vila Velha e Minas fora de casa — difícil, mas totalmente possível finalizar essa sequência com seis vitórias e terminar até mesmo em terceiro…

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *