Categorias
Bauru Basket

Paschoalotto Bauru fecha temporada regular do NBB por “descanso” e recorde

Paschoalotto Bauru, que recebe São José na Panela, poderá chegar a 25 vitórias seguidas no NBB

Uma partida para se despedir da excelente primeira fase e partir para um merecido “descanso” — entre aspas porque será de muito trabalho, mas acabou a maratona de jogos. Há ainda uma última motivação: 0 Paschoalotto Bauru recebe São José pela rodada final da temporada regular do NBB 6 com a chance de alcançar o recorde absoluto de vitórias consecutivas na competição. Empatado com o Flamengo (campanha do NBB 1), com 24 triunfos seguidos, o Dragão mantém o discurso de que a marca não é um objetivo, é uma consequência.

“Não vamos entrar em quadra com o sentimento de já classificados, ninguém gosta de perder ainda mais em casa e diante da nossa torcida. Vamos jogar com vontade e com foco na vitória e quem sabe bater mais esse recorde”, comentou o armador Ricardo Fischer, via assessoria.

Para este duelo, que começa às 20h no ginásio Panela de Pressão, além de Jefferson William (fora da temporada), o ala Gui (joelho) e o armador Carioca (coxa direita) são desfalques.

 

Foto: Henrique Costa/Bauru Basket

camisa-guerrinha-brasilPROMOÇÃO: hoje é o último dia para registrar seu palpite na promoção que vale a camisa retrô do Guerrinha, alusiva à conquista do Pan de 1987. Clique aqui para participar.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *