
“Bauru tem um grande time, gostei muito de enfrentá-lo. Estou muito animado para jogar por Bauru na próxima temporada”, disse o gringo.
Anthony conseguiu levar o modesto Macaé aos playoffs, quando foi eliminado pelo Bauru nas oitavas. O armador de 24 anos e 1,75m foi o cestinha do NBB 9 com média de 20,6 pontos por partida — desbancando a hegemonia de Shamell. De quebra, concorre aos prêmios de melhor armador e melhor estrangeiro da competição. O atleta ainda figura como segundo melhor em assistências (5,9) e teve média de 3,4 rebotes por jogo.
A previsão é que Anthony se apresente no início do mês de agosto. A diretoria bauruense negou o acerto, mas é do jogo. O foco ainda está em compromissos relacionados ao título brasileiro. Mas como o próprio jogador confirmou, se não vier terá sido uma reviravolta.
ATUALIZADO: o Bauru Basket anunciou Anthony como reforço em 24/jun.
Foto: Raphael Bózeo/Macaé Basquete
