Categorias
Bauru Basket

Bauru campeão do NBB 9: entrevistas com os donos da taça

Confira as entrevistas dos jogadores do Dragão logo após conquistarem o NBB 9

bauru-campeao-retranca-ok(Direto de Araraquara) Como prometido, após o texto que celebra o título do NBB 9 conquistado pelo Bauru Basket, seguem as entrevistas que fiz com os campeões após a decisão. Estão sem edição, então acontece de o jogador abraçar alguém, eu esperar uma foto, enfim, captam o calor da comemoração. Falei também com Josuel, um dos craques da primeira conquista nacional, há 15 anos, e com Washington Cinel, dono da Gocil, patrocinadora máster.

Alex e Jefferson querem ficar

Tinha que falar da conquista, mas claro que tinha que perguntar aos dois craques do time sobre a permanência, pois são fortes alvos de especulações rumo a Franca.

Fica, Brabo?

 

Fica, ?

 

Bauru no coração

Demétrius começou a jogar basquete na Sem Limites, Gui é da gema. E tanto Shilton quanto Hettsheimeir declararam carinho pela cidade que os acolheu tão bem, a exemplo de Josuel, que hoje mora na vizinha Agudos.

Dema até aproveitou para desabafar um pouquinho, mas sem tom de mágoa:

 

Gui estava emocionado demais:

 

Shiltão: “Agora é só comemorar!”

 

Hett, com razão, se considera campeão:

 

A alegria de Josuel, campeão em 2002:

 

E a promessa, senhor Gocil?

Está registrado, ele PROMETEU publicamente no anúncio do patrocínio máster: renovação com 50% de reajuste em caso de título. Ontem, perguntei a Washington Cinel se estava mantida a palavra. “Vamos ver”, ele disse… Ouça:

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *