Categorias
Bauru Basket

Bauru 1 x 2 São José

Não consegui assistir ao jogo 3 do playoff na ESPN Brasil, limitando-me ao relato competente do Rafa Antonio, do Jornada Esportiva. Fica difícil, portanto, opinar sobre o rendimento do time, apenas a óbvia constatação do apagão defensivo no segundo tempo e do histórico exagero nos chutes de três – o aproveitamento do Itabom/Bauru nesse fundamento é ótimo, temos bons arremessadores, mas tem hora que é melhor ir na boa, na bandeja, de dois em dois, de grão em grão…

Acredito na raça dos guerreiros para fazerem um bom jogo 4, independentemente de vencerem ou não, para saírem de quadra cheios de brio. A vitória resgataria o ânimo dos até então favoritos ao título. Uma possível derrota, espero, não abale o time, que tem tudo para fazer um NBB4 inesquecível – projeto entre os quatro primeiros, ainda mais se Nathan Thomas se encaixar.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *