Categorias
Vídeos

Bom Dia na Arquibancada: Rogério Ceni é o cara

Programa lamenta arrogância corintiana e fala dos rebaixamentos de MAC e Bentão

Programa lamenta queda de São Bento e MAC e exalta Rogério Ceni

Série A-2 define classificados e rebaixados para a A-3; goleiro-artilheiro é o destaque na elite

Agência BOM DIA

O BOM DIA na Arquibancada desta terça-feira fecha o caixão de São Bento e Marília, times que fizeram de tudo para ser rebaixados à Série A-3 do Paulista em 2012 – e conseguiram. Os jornalistas debatem a saída para que os dois clubes voltem a trazer alegrias aos seus torcedores.

No Paulistão, destaque total para o goleiro-artilheiro do São Paulo, Rogério Ceni, que atingiu a marca de 100 gols na carreira na vitória sobre o Corinthians, que marcou também a quebra do tabu de 11 partidas do Tricolor sem vencer o rival. Na opinião da mesa-redonda, Rogério já é o maior jogador da história do time.

Tem ainda a seleção brasileira de Neymar, que marcou dois gols no triunfo sobre a Escócia – e que ficou na Europa um dia a mais que seus companheiros para dar uma entrevista coletiva – e no quadro “Só bebendo”, lamentamos a inveja corintiana em relação aos feitos de Rogério Ceni.

E não se esqueça: deixe seu comentário no site do BOM DIA e concorra a réplica da camisa histórica da seleção brasileira, que será sorteada na próxima sexta-feira. Todos que comentarem concorrem ainda a camisa do seu time do Interior no fim do Paulistão. Participe!

Clique aqui para assistir aos programas anteriores.

1º bloco:

2º bloco:

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

5 respostas em “Bom Dia na Arquibancada: Rogério Ceni é o cara”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *