Categorias
Bauru Basket

Gui, do Bauru Basket, na Seleção Brasileira!

Na verdade, não é nenhuma surpresa, tamanha a evolução de Guilherme Deodato nesta temporada – e sabendo que esse time B da Seleção Brasileira tem um olhar para 2016. E é muito merecido. Não é garantia de que o camisa 9 bauruense estará no Sul-Americano, pois foram convocados 21 jogadores para se chegar a 12. Mas a lembrança já deve ser muito comemorada, tanto pelo jovem guerreiro, quanto pelo projeto Bauru Basket – o que reforça como foi oportuno o lançamento da campanha “Basquete: Paixão de Bauru”, entre a naturalização de Larry e essa convocação.

Outro fato interessante é que a convocação do técnico Gustavo de Conti dá dicas de que Larry Taylor estará mesmo no time principal. Afinal, os grandes nomes como Marcelinho, Marquinhos, Alex e Giovannoni também ficaram fora dessa lista B – como Larry. Já Benite, Nezinho, Rafael Luz e Scott Machado, todos concorrentes do Alienígena a uma vaga de armador ou ala, foram chamados. Uma espécie de vestibular, já que Rubén Magnano estará de olho. Parece que Larry já foi aprovado. E o Gui será um ótimo aluno, com certeza.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *