Categorias
Bauru Basket

Diário do Gui (6)

O nosso jovem guerreiro volta a contar, direto de São Sebastião do Paraíso, sua experiência na Liga de Desenvolvimento Olímpico (o NBB sub-21):

“Ontem foi um dia muito legal. Acompanhei os jogos e todos de nível muito maior do que a outra fase. Agora está mais sério, muito competitivo, mas fiquei muito feliz pela atuação da nossa equipe. Jogamos bem e coletivamante todos em um único propósito: tirar os pontos fortes do Paulistano. Todos foram importantes e hoje tem jogão contra o Minas, vamos continuar firmes. Abraços!”

O Itabom/Bauru venceu, na estreia do hexagonal final, o Paulistano por 75 a 56 e segue invicto na competição.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *