Categorias
Bauru Basket

Definido o grupo do Bauru Basket nas semifinais da Liga das Américas

O Basketeria publicou em primeira mão e está confirmado: o Itabom/Bauru jogará em Cancún na semifinal da Liga das Américas. Infelizmente, não será na Panela. E o técnico Guerrinha demonstrou preocupação, ainda no domingo, sobre a possibilidade de Cancún, exatamente por conta de tirar visto para os jogadores…

Pior: a disputa será nos dias 30 e 31 de março e 1 de abril. Isto é: o armador Larry Taylor não estará 100% fisicamente e Fischer, afastado por seis semanas para tratar ligamentos rompidos do dedo mínimo da mão esquerda, está fora.

Os adversários dos guerreiros: Pioneros (México), Bucaneros (Venezuela) e Obras Sanitarias (ARG).

Nathan Thomas de volta
Conforme o BOM DIA publicou com exclusividade em seu portal – informação do repórter Gustavo Longo – o ala Nathan Thomas está de volta ao Itabom/Bauru. Ele foi recontratado às pressas para compor o elenco que está bastante desfalcado – e irá disputar o Interligas.

Mais uma chance para o empolgado ala mostrar seu valor. Perdido taticamente em quadra, ele tem um vigor físico impressionante, além de muito carisma.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *