Categorias
Bauru Basket

Bauru Basket, descontraído, de olho na liderança

Segue mais um post republicando resultado de uma recente – e bacana – iniciativa da assessoria de comunicação do Itabom/Bauru: disponibilizar vídeos mostrando bastidores do time. No primeiro (dois posts abaixo), o técnico Guerrinha avalia a agenda do semestre, sobretudo do segundo turno do NBB4. Agora, é a vez do armador Thyago Aleo entrevistar o colega Pilar de forma bem descontraída:

Os guerreiros encaram Joinville nesta quinta, fora de casa, em busca da liderança da competição. No primeiro turno, em Bauru, venceu com folga: 85 a 70.

“Estamos preocupados com este jogo. É uma equipe que conta com um trabalho muito sério liderado pelo Neto e melhorou muito após este primeiro turno. Eles têm dois estrangeiros com qualidade e o Tiagão que não jogaram no primeiro turno em Bauru, então temos que tomar muito cuidado. Porém, nossa grande virtude  é conhecermos nossas limitações e nossas qualidades, por isso esperamos fazer um bom jogo e sair com a vitória que será muito importante para a seqüência do campeonato”, avisou Guerrinha, via assessoria.

O interessante é que o material de imprensa, até para escancarar a difícil situação financeira do Bauru Basket, fala com todas as letras que Mosso e Alex Passilongo não viajaram com o time para economizar dinheiro – o que já havia acontecido na viagem para o Espírito Santo (viagem de avião). Neste caso, a economia é com hotel, pois os guerreiros enfrentaram a estrada mesmo.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *