CANHOTA 10

Cartola FC: líder!

Pelo menos ninguém vai poder dizer que foi pura sorte, afinal, está publicado aqui o argumento de cada jogador escolhido por mim para esta primeira rodada do Brasileirão no Cartola FC. Por exemplo, minha justificativa para o goleiro Wilson, do Figueirense, o herói da rodada:

“Mesmo em casa, será bombardeado pelo bom ataque do Cruzeiro, o que renderá muitas defesas e, consequentemente, pontos.”

Dito e feito.

O Canhota 10 lidera as ligas privadas Bauru 2011 e [2011] Alto Astral (esta da empresa em que trabalho) – a liga Canhota 10 ainda não teve adesões, participe! (tem que estar logado no Cartola para o link funcionar).

Foram 79,05 pontos – nada espetacular, mas o desempenho geral foi fraco (o melhor do Brasil fez apenas 133).
Posição geral: 10.837 (num universo de mais de 700 mil inscritos)
Posição liga Flamengo: 4.183 (ao se inscrever, você indica seu time de coração e entra automaticamente na respectiva liga)

Patrimônio: C$ 136,81

Abaixo, o desempenho do time Canhota 10 na primeira rodada:

Comentários

  1. Thiago Martini disse:

    Pelo amor de Deus, hein! Mais viciado que nunca nessa tal do CARTOLA FC RS Tem alguma liga pra eu concorrer com vc e o pessoal da Editora? Fiz modestos 40 pontos mas no meu time jogaram 4 jogadores igais o seu. THIAGO NEVES, GALLHARDO, WELINTON, FÁBIO JUNIOR E O TÉCNICO MAURO FERNNADES. Abs

  2. Fernando BH disse:

    Entre na liga CANHOTA 10, Blazissa!