Categorias
Vôlei Bauru

Bauru vence Leme e lidera Paulista de vôlei

Preve/Concilig/Semel/Bauru vence Leme e chega à oitava vitória em dez jogos do Paullista de vôlei feminino

No ginásio Panela de Pressão, o Preve/Concilig/Semel/Bauru venceu Leme — devolvendo a derrota do primeiro turno — por 3 a 0 e retomou a liderança da primeira divisão (na prática, segunda) do Campeonato Paulista de vôlei feminino. As parciais foram de 25 a 13, 27 a 25 e 25 a 20, em 1h27min de partida.

“Cumprimos à risca o que treinamos durante a semana. Nos dá certo conforto por retomarmos a liderança, mas, repetimos: o objetivo maior é a classificação às semifinais”, avisou o técnico Airton Nascimento, via assessoria.

A equipe bauruense chegou a oito vitórias em dez jogos e volta a atuar em casa na próxima rodada, contra Jundiaí. A princípio marcada para o próximo sábado, às 16h, deverá ser alterada em virtude da Liga de Desenvolvimento de Basquete, que será sediada na Sem Limites.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *