Entre o trio de experientes que o Noroeste procurou nas últimas semanas, um já é reforço (o lateral-esquerdo Marcelo Santos), outro é sonho para a segunda fase (Lauro César, conforme o Canhota 10 informou na nota “Próximos passos” deste texto) e o terceiro espera um sim da diretoria: o zagueiro Bonfim.
“Estou conversando com Emílio [presidente do Noroeste]. Já deixei pra ele a minha satisfação de voltar a jogar pelo Noroeste. Só depende dele agora”, disse ao C10 o eterno capitão. Mas ele tem pressa para definir seu futuro. O zagueiro, que jogou a Série A-2 pelo Atlético Sorocaba, pode inclusive continuar por lá. “Até agora não tive retorno…[do Noroeste] Vou sentar com a diretoria do Atlético amanhã e, se não tiver posição deles, vou ficar aqui mesmo”, avisou. O time sorocabano disputará a Copa Paulista no segundo semestre.
Vale destacar que, quando iniciei a conversa com o atleta, se havia chance para ele voltar, ele foi categórico: “Sempre tem chance de voltar… Jogo pelo Norusca em qualquer divisão!”