Categorias
Institucional

94FM, mais um veículo parceiro do Canhota 10

A imagem aí do lado é o banner que aparece no conteúdo do site da 94FM, de forma randômica para quem acessa as notícias do endereço eletrônico da rádio de maior audiência de Bauru e região. Quem clicar nela, lá, será redirecionado aqui para o Canhota 10 – e a recíproca acontece para quem clicar no banner da 94FM aí na coluna da esquerda.

Mas a parceria não se resume à simples troca de links. Um veículo irá repercutir o outro sempre que surgir essa necessidade. Minha ligação com a 94FM vem desde 2007, quando passei a editar a revista da rádio, que foi publicada até maio de 2008. Nesses mesmos anos, fui um dos comentaristas do programa Ritmo do Esporte, que ia ao ar nas noites de segunda-feira — ao lado de Mario Bross e Bruno Mestrinelli. O programa foi o primeiro esportivo da FM bauruense e marcou época por dar espaço a bandas da cidade, no melhor estilo ‘estúdio ao vivo’.

Sempre me sinto em casa cada vez que piso na sede da rádio. Alceu Rodrigues, Paulo Sergio Simonetti, Netão, Andreia Simonetti, Fabiana Simonetti, Rogério Franco, Carol, Carioca, Daniel San, Rosana Poli, Maria José, Morgado, Zé Maria… enfim, todos os membros da família 94FM sempre me receberam com carinho lá e sempre respeitaram meu trabalho. E me dão agora esse voto de confiança, acreditando no conteúdo do Canhota 10.

A 94FM se junta ao jornal BOM DIA e ao Basketeria como veículo parceiro do Canhota 10. Apenas a formalização de uma amizade antiga!

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *