Entrevista 10, edição 1: Paula Pequeno

Foi uma baita estreia, como eu já esperava. Obviamente, por causa da entrevistada. Paula Pequeno tem intimidade com a câmera, fala bem demais e tem conteúdo que não cabia em meia hora de papo. Foi aí que o ENTREVISTA 10 revelou sua primeira surpresa ao público: o conteúdo extra, com a continuação da conversa na live da nossa fanpage.

Conforme me propus a conduzir a pauta, passeamos por assuntos pouco explorados na dia a dia da cobertura esportiva. Paula falou de sua rotina na cidade, a ótima adaptação a Bauru e ainda revelou em primeira mão o diálogo com uma amiga que foi fundamental para ela superar uma recente contusão no ombro direito.

Na foto acima (de Bruno Rossi, o craque da direção de vídeo na TV FIB), está conosco a Mel, filha da Paula e igualmente uma simpatia!

Até 15h desta terça, a edição 1 do ENTREVISTA 10 ultrapassou mil visualizações somente na fanpage — sem contar a exibição no Canal Universitário (canal 14 da NET), que totalizará cinco horas e meia semanais com as dez reapresentações durante a semana (confira abaixo). Agradeço mais uma vez ao Bruno, ao Fabiano Marquezin (o craque da direção de imagem).

Apoio cultural ao ENTREVISTA 10

Empresas que quiserem patrocinar a atração terão espaço durante a exibição (logomarca, slogan e contato), em banner no rodapé da tela. O investimento mensal é bem convidativo e o nível da conversa promete um bom valor agregado. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail fernandobh@canhota10.com ou pelo telefone (14) 99115.1360 (inclusive WhatsApp).

Não viu a entrevista com Paula Pequeno ainda? Dê o play!

Dias e horários das reapresentações do ENTREVISTA 10 no canal 14 da NET:

Terça: 19h
Quarta: 10h
Quinta: 1h e 16h
Sexta: 6h, 21h
Sábado: 12h
Domingo: 7h e 22h
Segunda: 7h