CANHOTA 10

De volta ao BD na Arquibancada!

Passada a correria, Fernando BH reencontra Júlio Penariol e… Alexandre ‘Mira’ Moreno

Eu sempre digo que o mês de abril me esfola vivo. Editar guias e tabelas do Brasileirão é prazeroso, mas leva tempo. Assim, não pude estar nas três últimas edições do Bom Dia na Arquibancada. De volta nessa terça (26/4), tenho o prazer de reencontrar o colega Alexandre Moreno, agora comandando a rede em São Paulo, de passagem por Bauru. Assista!

Programa faz balanço das semifinais do Paulistão e da reta final da A-2

Elite tem apenas os quatro grandes na disputa pelo título

Agência BOM DIA

Com a visita do jornalista Alexandre Moreno, coordenador da CEC (Central de Edição Compartilhada) do BOM DIA, e a volta do jornalista Fernando BH, do site Canhota10.com e colunista do BOM DIA, o BOM DIA na Arquibancada desta terça-feira, 26 de abril, faz um balanço das semifinais do Paulistão.

Como já era de se esperar, apenas os quatro times considerados grandes continuam na disputa pelo título de 2011. Palmeiras e Corinthians se enfrentam em uma semifinal – será que Valdívia vai se arriscar a dar seus chutes no ar diante do rival? Veja o que os integrantes da mesa acham -, enquanto São Paulo e Santos brigam por outra vaga – quem vai desequilibrar? Neymar? Dagoberto? Ilsinho? Ganso? Confira nossa opinião.

Na Série A-2, fim da linha para Rio Preto e São José, que perderam no fim de semana e deram adeus à chance de voltarem à elite. Dos times das cidades onde o BOM DIA atua, Catanduvense e Atlético Sorocaba continuam na luta pelo acesso. O programa mostra o que cada equipe precisa fazer para avançar.

Deixe seu comentário na página do BOM DIA e concorra ao prêmio. E todos que comentarem concorrem ainda à camisa do seu time no fim do Paulistão, que começará a ser sorteada no dia 29 de abril.

Clique aqui para assistir aos programas anteriores.

1º bloco

2º bloco

Comentários

  1. Diogo Ghosn Inácio disse:

    Pra mim, o Título do Interior vale muito sim, como qualquer título, especialmente para times pequenos!

    Como também sou oestino, vou torcer muito pro Rubrão bater o Mirassol e ganhar na final, seja de quem for (Ponte ou São Caetano), e pretendo festejar muito essa importantíssima conquista (afinal, ser Campeão do Interior disputando com equipes de nível de Série A do Brasileiro não é pra qualquer um)!!!

    A maior prova do quanto vale ser campeão do interior é que até hoje não consigo engolir aquela derrota mandrake do Norusca frente ao Guará em 2007 (principalmente essa, por ser em casa, eu estar no estádio pronto pra gritar “é campeão” e o Alvirrubro precisar apenas de um empate, perdendo o jogo por causa de um gol sofrido há 10 minutos do fim e desperdiçando chances incríveis pra empatar). A de 2008, contra o Barueri, perdendo por 4×0, não foi tão dura, porque já tinha poucas esperanças no título, mas aquela de 2007 foi terrível!!!!