CANHOTA 10

BD Arquibancada de 1 de fevereiro

Programa enaltece a campanha do surpreendente Mirassol e a crise noroestina

Jogo decisivo do Corinthians pela Libertadores também é destaque nesta terça-feira

Agência BOM DIA

O BOM DIA na Arquibancada desta terça-feira exalta a boa campanha do Mirassol no Paulistão até aqui. O time ocupa atualmente a quarta colocação e dá mostras de que brigará por uma vaga na próxima fase.

A crise no Noroeste, que foi goleado, demitiu o técnico Luciano Dias e ainda afastou o atacante Zé Carlos do elenco também é destaque, assim como o Atlético de Sorocaba, que levou a melhor no clássico diante do cambaleante São Bento.

Não poderíamos deixar de falar também do Corinthians, que nesta quarta-feira faz jogo decisivo pela Libertadores contra o Tolima. O BOM DIA na Arquibancada, ainda sem o apresentador e corintiano Alexandre Moreno, aposta em um duelo tenso – e, de quebra, torce por um tropeço do Timão…

Veja ainda o noticiário dos demais times das cidades onde o BOM DIA atua e as novidades dos outros clubes grandes do Estado.

E deixe seu comentário com o e-mail na página do BOM DIA e participe do próximo sorteio da réplica da camisa da seleção, que será realizado na sexta-feira. Você concorrerá ainda a uma camisa dos times da rede BOM DIA que disputam a Série A-1 e A-2 no fim do Paulistão.

1º bloco:

2º bloco:

Comentários

  1. Rosa disse:

    Tenho acompanhado o BOM DIA na Arquibancada e parabenizo vocês pela excelente atuação, transmitindo ao telespectador muito respeito e harmonia entre o grupo, além das tão significativas colocações. Sucesso!