CANHOTA 10

BD Arquibancada comenta Palmeiras e Noroeste

Programa traz tudo sobre o jogaço do Noroeste e o clássico em Sorocaba

Time de Bauru recebe o Palmeiras pelo Paulistão, enquanto Atlético e São Bento, em crise, duelam pela A-2

Agência BOM DIA

O BOM DIA na Arquibancada desta terça-feira vem em ritmo de fim de Carnaval, mas cheio de novidades sobre os times das praças onde o jornal atua.

O principal destaque da mesa-redonda deste dia 8 é o jogaço entre Noroeste e Palmeiras, em Bauru, nesta quarta-feira. O time de Felipão pega um Norusca cheio de desfalques e rondando a zona de rebaixamento. Será que vai dar samba?

Outro jogão, este pela série A-2, é o clássico entre São Bento, em crise e com salários atrasados, e Atlético Sorocaba, que tenta retomar a liderança do grupo. O Bentão joga em casa e toda a renda da partida será destinada para quitar as dívidas com os jogadores. Portanto, torcedores, compareçam!

Tem ainda Corinthians, América, Mirassol, Rio Preto, Santos, Paulista de Jundiaí e muito mais. E veja também as alfinetadas do quadro “Só bebendo”.

E não se esqueça: deixe seu comentário no site do BOM DIA e concorra a camisas históricas da seleção brasileira no programa da próxima sexta (11). Ao final do Paulistão, o BOM DIA na Arquibancada sorteia camisas de times do Interior.

1º bloco:

2º bloco:

Comentários

  1. Diogo Ghosn Inácio disse:

    Mais uma vez os timecos de Chorocaba estão em crise: o 1º a falir será o bentinho, e não vai demorar nada para chegar a vez da galinhada!

    A respeito do jogão em Bauru, apesar do coração palmeirense, o Norusca PRECISA vencer, então serei 100% alvirrubro! E tomara que dessa vez o Alfredão esteja lotado, apesar do preço…

  2. emerson maia toneti disse:

    È infelizmente o Norusca não conseguiu segurar o Palmeiras aqui em BAURU, o time esta ficando cansado muito depressa sera que não tão tendo treinamento fisico, ou o prteparador é fraco, condicionamento fisico é tudo em um time hoje, mais eu ainda acredito que o Norusca sai da degola é só os jogadores jogarem com mais brio que eles conseguem.