CANHOTA 10

Os torcedores querem o Noroeste de vermelho

Camisa vermelha, calção branco e meias vermelhas. É assim que a torcida quer ver o Noroeste jogar no Alfredão”. Veja abaixo comentário deixados aqui no Canhota 10 e nas redes sociais:

“Para mim, o uniforme de um clube é o link do time com a sua história. Por esse motivo, eu nunca gostei e nunca vou gostar do uniforme oficial do Noroeste que não seja com as camisas vermelhas, calções brancos e meiões vermelho. Este é o uniforme que me fez aprender a torcer pelo Norusca na minha primeira ida ao Ubaldo Medeiros, atual Alfredo de Castilho, quando da sua inauguraçao. Nem precisou o Noroeste vencer o Palmeiras neste jogo memorável pra que eu me tornasse noroestino. O que bastou foi somente a entrada dos jogadores em campo e vindo saudar a torcida noroestina com o seu uniforme tradicional. Que imagem maravilhosa de um tempo em que o time se identificava com a torcida. Este acontecimento está guardado até hoje na minha retina. Foi sensacional.”
Reynaldo Grillo

“Eu sou da velha guarda e gravei no meu subconsciente, desde 1972, essa manta alvirrubra como a principal lembrança do meu time de coração.”
Marcão Shopping

“Não vejo a hora de assistir o Norusca com seu uniforme de verdade.”
Fábio Campanelli

“Maquinina Vermelha. Vermelha!!!”
André Luiz Pinto

“Este é meu Noroeste que me faz arrepiar, temos que voltar às origens do nosso uniforme.”
José Souto

“Noroeste é vermelho e branco, não branco e vermelho.”
Vitinho Vieira