Seja rubro, Norusca!

Está lançada a campanha. Por um Noroeste de camisa vermelha, calção branco e meia vermelha em jogos no Alfredão. Se o time quer resgatar sua identidade, que comece pelo seu tradicional uniforme.

(Fotomontagem de imagem reproduzida no site na fornecedora, a Nakal, com foto minha tirada no Alfredão lotado em 2007)

Comentários

  1. EU SOU DA VELHA GUARDA,E GRAVEI NO MEU SUB-COCIENTE DESDE 1972 ESSA “MANTA” ALVI-RUBRA COMO A PRINCIPAL LEMBRANÇA DO MEU TIME DO CORAÇÃO,O TEMPO PASSOU E HOJE QUEM MANDA SÃO OS PATROCINADORES,A COR QUE LHES CONVIER O MEU TIME TEM QUE JOGAR E POR TABELA IMPRETERÍVELMENTE ESTAREI LÁ.UM ABRAÇO,MARCÂO.

  2. Para mim, o uniforme de um clube é o link do time com a sua história. Por este motivo, eu nunca gostei e nunca vou gostar do uniforme oficial do Noroeste que nao seja com as camisas vermelhas, calcoes brancos e meioes vermelho.Este e o uniforme que me fez aprender a torcer pelo Norusca na minha primeira ida ao Ubaldo Medeiros, atual Alfredo de Castilho quando da sua inauguracao.Nem precisou o Noroeste vencer o Palmeiras neste jogo memoravel pra que eu me tornasse noroestino. O que bastou foi somente foi a entrada dosjogadores em campo e vindo saudar a torcida noroestina com o seu uniforme tradicional.Que imagem maravilhosa de um tempo em que o time se identificava com a torcida. Este acontecimento esta guardado ate hoje na minha retina.Foi sensacional.