CANHOTA 10

Norusca não desiste de amistoso com Boca Juniors

Ao final do clássico contra o Marília, no último sábado (31/7), o repórter Diogo Carvalho, do Jornada Esportiva, apurou em conversa com o gerente de futebol do Noroeste, Ricardo Occhiuto, que o clube não realizará amistoso festivo contra o Boca Juniors.

No dia 21 de julho, quando o Norusca enfrentou o Estoril-POR, o consultor de marketing do clube, Evaldo Armani, contou à 94FM que o clube negociava com o Boca. O time argentino, entretanto, pediu muito caro para aceitar o convite.

“O Boca pediu 250 mil dólares”, revela Diogo. Um gasto desnecessário.

Atualizado às 11h12: segundo o site Webesportiva, o consultor de marketing Evaldo Armani segue negociando com o Boca Juniors e enviou contra-proposta. Segundo apuraram, esse valor é de R$ 62 mil mais adicionais de publicidade e bilheteria.

Dá para organizar uma boa festa com muito menos grana. Continuo achando que os reservas do Corinthians (Tcheco, Defederico, Souza, etc) já seriam suficientes para uma comemoração decente. O peso da camisa do Corinthians, aniversariante do mesmo dia 1 de setembro, já seria um atrativo. E sem separação de torcidas. Todos misturados, camisas alvinegras, alvirrubras, clima de confraternização.

Comentários

  1. Júlio disse:

    ah, mas o corinthians já enfrentaremos no ano que vem, né!
    pô, boca juniors pouquíssimos torcedores na região já viram de perto. seria uma atração bacana. se aceitarem essa oferta de 62 mil mangos, é um gasto que valerá a pena. mas acho praticamente impossível aceitarem…

  2. Teixeira Neto disse:

    Acho que deveria ser o Amistoso contra o Remo.
    São dois clubes grandes, de tradição no futebol nacional, que estão na série E do Brasileiro, aquela que não existe.