CANHOTA 10

Noroeste encara o Prudente pela afirmação

A vitória no clássico contra o time B do Marília não animou a galera alvirrubra. Pudera: o time tomou sufoco no Alfredão, Yuri saiu como herói. Na noite desta quarta (4/8), outro elenco reserva vem a Bauru testar a força da equipe do Noroeste: o Grêmio Prudente, que empatou duas vezes na Copa Paulista, contra Linense (fora) e Penapolense (em casa). O fato curioso é que o time principal estará, no mesmo instante, jogando contra o Atlético-MG pela Copa Sul-Americana.

Com elenco numeroso, o Trem-Bala continua tentando se encontrar, com o técnico Luciano Dias comandando treinamentos e seu auxiliar, Marcos Antônio, atuando à beira do campo nos jogos – sem desgrudar do celular, ouvindo as impressões do chefe.

Para a partida desta noite, Cleverson volta de contusão e disputa posição com Willian Leandro para a vaga deixada pelo machucado Marcus Vinícius. Almir Dias, que entrou bem e criou a jogada do gol noroestino sobre o MAC, pode ganhar a posição de Giovanni, que voltou no sacrifício no último sábado.

A expectativa é que o público, novamente, não chegue aos mil pagantes. Ainda mais com o prometido frio, segundo o IPMet. Para quem quiser dar aquela força ao centenário Norusca, dá tempo de pegar o primeiro tempo em andamento da final da Copa do Brasil, entre Santos e Vitória.

Abaixo, as prováveis escalações. Segundo o site Futebol Interior, dois jogadores do Prudente (o lateral Edvan e o atacante Izak) desfalcam o time por terem tirado férias atrasadas! A média de idade dos prudentinos beira os 22 anos.

Noroeste Grêmio Prudente Copa Paulista 2010 futebol BauruFoto Adilson: Erlington Goular/Evegntos Assessoria/AI Noroeste