CANHOTA 10

Noroeste traz bom empate de Rio Preto na estreia da A-2

Velika chuta a gol: o craque do time jogou mesmo na lateral...

No dia em que perdeu um de seus ídolos, o goleiro Navarro (falecido aos 72 anos), o Noroeste estreou na Série A-2 trazendo bom empate com o América de Rio Preto (2 a 2).

Nem mesmo o fato de o time ter aberto 2 a 0 e cedido o empate no segundo tempo é motivo para lamentos. O badalado América, que emplacou boa estratégia de marketing com a chegada do agora cartola Marcelinho Carioca, era favorito para o confronto e viu, atônito, o Alvirrubro sair na frente. No segundo tempo, dominou as ações ofensivas e mereceu chegar à igualdade.

Se foi vacilo ou se o Norusca, pela curta pré-temporada, sentiu fisicamente, somente quem esteve no estádio Teixeirão pode dizer – comente! O que sei é que começar a cascuda segundona paulista com empate fora de casa é bom resultado. Vejamos como os noroestinos se comportam em casa, domingo, contra o Velo Clube. E tomara que Knevitz se convença de que Velicka tem que atuar no meio.

O Noroeste empatou jogando com Nicolas; Bira, Thiago Jr, Marcelinho e Velicka; Everton Garroni, França, Juninho e Leandro Oliveira (Betinho); Romarinho (Rafael Silva) e Boka (Roberto). Abaixo, mais um clique de Sidnei Costa, da parceira Agência BOM DIA.

França contra americano: bom empate

 

Comentários

  1. marcos cunha disse:

    CHEGUEI DE VOLTA A BAURU POR VOLTA DA MEIA-NOITE FORAM OS 237 KM PARA ESQUECER A VOLTA DE ITÚ,QUANDO DO NOSSO REBAIXAMENTO.JOGAMOS COMO O AMAURI GARANTIU,”TIME GRANDE” DA SEGUNDONA,TENHO QUE ADMITIR QUE A IDÉIA DE UTILIZAR UM MEIA NA LATERAL É GENIAL,MAS COMPROMETEU.
    NO INTERVALO O PESSOAL DA “VELHA GUARDA” QUE ASSISTI O JOGO ,COMENTAVA QUE O THIAGO ESTAVA FALHANDO MUITO,MAS NA VERDADE O PROBLEMA É QUE O MARCELINHO TINHA QUE COBRIR COM EFICIÊNCIA O VELICKA,POIS NÃO TEM CAGUETE DE MARCADOR,COM ISSO THIAGO FICAVA EM ALGUNS MOMENTOS SOZINHO.
    ONTEM ME FEZ LEMBRAR RECENTE HISTORIA ALVI-RUBRA DE 2006 QUE CRIAVAMOS PELO MENOS 10 REAIS CHANCES DE GOLS POR PARTIDA,ROMARINHO,FRANCA,JUNINHO,JOGARAM O FINO DA BOLA O OLIVEIRA MESMO TENDO MARCADO O NOSSO PRIMEIRO GOL NA SEGUNDONA TEM QUE LEVAR UM CHOQUE 220VTZ,POIS EM PELO MENOS 3 CHANCES CLARAS DE DAR O PASSE SIMPLES PARA O COMPANHEIRO E ESSE SAIR NA CARA DO GOL,QUIZ FAZER JOGADA “PLASTICA”,E CRIOU CONTRA ATAQUES QUE PODERIAM SER MORTAIS.
    JÁ COMENTEI AQUI E CONSIDERO O NOSSO GOLEIRO DE TIME DA PRIMEIRA DIVISÃO DO BRASILEIRO,MAS ELE COMETE UMA FALHA DE FUNDAMENTO GRAVE,NAO “BERRA” COM A DEFESA.
    ELE EVITOU DO NORUSCA TOMAR 5 GOL COM DEFESAS FANTÁSTICAS,MAS NO PRIMEIRO GOL DO AMÉRICA,SAIU DE UM LATERAL COBRADO PELA RETIRADA DO NOSSO LATERAL BIRA,NIMGUÉM VEIO MARCAR,A BOLA PARTE ,O VELICKA NÃO ESTÁ NO SEGUNDO PAU, E O NOSSO ZAGUEIRO NÃO FOI AVISADO PELO GOLEIRO QUE TINHA UM ADVERSÁRIO EM SUAS COSTAS,POIS ELE ESTAVA ENTRE DOIS ADVERSÁRIOS.
    É O COMEÇO,O AMAURI É UM TÉCNICO ESTUDIOSO,E PRINCIPALMENTE COLOCA O NORUSCA NO PATAMAR DE DIGNIDADE QUE NOSSO BRAZÃO EXIGE,COM ELE O NORUSCA NA SEGUNDONA VOLTA A SER O “GRANDE NORUSCA”