CANHOTA 10

Noroeste chegou sem entusiasmo até a quinta rodada

Atleta do time revelou apatia de diretoria e jogadores ao jornalista Júlio Penariol, do Bom Dia

Minutos após a goleada aplicada pelo Americana no Noroeste (5 a 1), nada de cobranças no vestiário. Silêncio total entre os jogadores e, não necessariamente, por constrangimento. Nem todos no grupo têm a dimensão da oportunidade de se sair bem  neste campeonato. Essa foi a impressão que teve o jornalista Júlio Penariol, do Bom Dia Bauru – como relatou na edição de ontem (1/2) no programa Bom Dia na Arquibancada.

Júlio conversou com um atleta do Alvirrubro que revelou a apatia pelos lados do Complexo Damião Garcia até o vexame de sábado à noite. Segundo o jogador, ninguém da diretoria foi até o vestiário cobrar. Entre os colegas de elenco, disse perceber comodismo em alguns – nem todos têm a ambição de disputar um Brasileirão Série A, por exemplo. O boleiro disse ainda que, fosse em outro clube, não poderia sair de casa naquele sábado, tamanha a cobrança que receberia na rua. Em Bauru, pode ir jantar tranquilamente e passou batido. Literalmente, disse que o time não está jogando com “a faca entre os dentes”.

O mesmo aconteceu com o demitido Luciano Dias, que foi visto em uma pizzaria na noite do dia 29/1. Sem o peso nos ombros – e provavelmente já assediado pelo pessoal do Red Bull Brasil -, pode se despedir de Bauru degustando um bom chope…

Comentários

  1. Reynaldo disse:

    Pois e… Depois que criticam o time ainda tem torcedor que reclama. Na verdade muito desses jogadores nao tem nenhuma identidade com o clube e so querem o deles certinho no final do mes e de preferencia com alguma mordomia como existe no Norusca. O responsavel por tudo isto continua la. E ele quem tras todo este monte de chupins para o clube , inclusive o tecnico que foi mantido insistentemente no clube por uma longo periodo.Oremos!

  2. Pietro disse:

    Isso demonstra a falta de interesse da cidade com o Noroeste, na noite em que o norusca tomou a goleada, eu gostaria muito de ter visto o luciano na rua… tem que botar pressao nessa gente, se nao aconteçe o que foi citado o tal do “comodismo”, agora é bola pra frente e vencer os proximos jogos !

  3. Tino disse:

    É a dura . Pinga Pura. Corpo Mole.

    O Rebaixamento é a única certeza.

  4. alfredo de lima disse:

    uma pergunta para o presidente noroestino V.Exa. não tem tesão em gastar seu dinhjeiro? que vergonha; esse time não tem vergonha na cara? no dia do pagamento o pessoal reclama poruqe saiu no dia? ou eles querem antecipacao? me coloco a disposição para cobrar desse povo que diz ser jogador de futebol “profissional” bbbybybyb

  5. Diogo Ghosn Inácio disse:

    Querem que eu gaste 40 reais pra ver isso aí que chamam de Noroeste? Aonde foi parar o verdadeiro Norusca, aquele que em 2006, 2007 e 2008 batia de frente com qualquer um dos 4 grandes? Aonde está aquele time do ano passado que jogava com garra até o fim? Aonde estão aqueles grandes jogadores que tivemos por aqui nos últimos anos? Não é questão de ser corneta, é só ver o que está acontecendo e pronto! A essa mesma altura, nos campeonatos de 2006 a 2008, estávamos disputando liderança, agora a luta é contra a degola, o que mostra que contra fatos não há argumentos!!!

  6. William disse:

    Pois é isso mesmo, muitos jogadores que ai estão não honram a camisa que estão vestindo, o pior é que mandaram o Bonfim embora, tá certo que ele não é um primor técnico, mas honrava a camisa alvirrubra e é mil vezes melhor que Mateus e da Silva