CANHOTA 10

Mais um zero a zero na preparação do Noroeste

Na tarde dessa segunda, o Noroeste empatou em 0 a 0 com o Oeste de Itápolis, em seu segundo jogo-treino de preparação para a Copa Paulista. O placar foi o mesmo do primeiro teste, contra o Novorizontino. Se o adversário inicial tinha mais ritmo de jogo, o segundo é mais qualificado, pois vai disputar a Série C do Brasileiro.

“Já houve uma melhora em relação ao primeiro jogo, e vamos dar sequência no trabalho iniciado há cerca de três semanas. Já temos mais um jogo nesta semana, novamente contra o Oeste, é um adversário qualificado e que permite uma boa avaliação da nossa equipe”, comentou o técnico Amauri Knevitz, via assessoria.

O Noroeste foi a campo com Walter; Mizael, Oliveira, Lima e Ralph; Kasado, Juninho, Velicka e Leandro Oliveira; Daniel Grando e Roberto.

E finalizou o jogo-treino Nicolas; Mizael, Neto, Hélio e Giovanni; Léo Nascimento, Johnnattan, Rodrigo Mendonça e Romário; Lauro e Mariano.

Segundo o colega Gustavo Longo, repórter do BOM DIA, realmente houve uma evolução do time, que criou mais jogadas ofensivas – apesar de continuar falhando nas conclusões. Como esperado, a dupla de zaga titular foi formada por Oliveira e Lima, que foi bem, segundo Gustavo, que também gostou da atuação do goleiro Walter – e Nicolas foi bem como sempre.

O Norusca volta a enfrentar o Oeste na sexta, dessa vez em Itápolis.