CANHOTA 10

Este é o adversário do Noroeste em amistoso do Centenário

O gerente de futebol do Noroeste, Ricardo Occhiuto, informou após o jogo-treino desta sexta-feira, 9 (vitória de 3 a 0 sobre o São Carlos), o adversário do clube em jogo festivo pelo Centenário.

O Trem-Bala irá enfrentar o Estoril Praia, de Portugal, dia 21 de julho, às 20h, no Alfredão.

O Estoril tem como sócio majoritário a Traffic Sports, braço do grupo Traffic (TV Tem, Diário de S.Paulo, Rede Bom Dia, etc.) e desembarcou há poucos dias no Brasil para realizar pré-temporada. O clube português está treinando em Porto Feliz, na Academia Traffic. Disputa a Segunda Divisão da Liga de Portugal e teminou em nono lugar a última temporada. Além disso, é o atual campeão da Liga Intencalar (liga dos reservas), que serve para dar ritmo a jogadores pouco aproveitados, tipo de torneio comum nas federações europeias.

Luciano Bebê: reencontro com a torcida noroestina no Alfredão

O time é treinado pelo brasileiro Vinícius Eutrópio e tem em seu elenco mais de dez jogadores brasileiros, dois deles conhecidos da torcida noroestina: o atacante Alex Afonso (ex-Ituano e Palmeiras) e um ex-ídolo, o meia Luciano Bebê, campeão da Copa FPF em 2005 e cérebro do meio-campo na melhor campanha da história noroestina no Paulistão, em 2006 (4º lugar).

O gerente Occhiuto informou ainda que valores de ingressos e ações de marketing ainda não estão definidos, mas prometeu novidades.

Comentários

  1. Fernando…Eu esperava um time do cone sul. Pelo menos sao mais conhecidos dos torcedores.Devido as circunstancias nao podemos exigir demais.Espero que a torcida compaereca em masa ao Alfredao pra prestigiar este encontro.Vou ficar daqui na torcida para que o Noroeste saia bem nesta partida.Se ganharmos teremos no nosso curriculo mais uma vitoria internacional e ainda mais no centenario do grande Norusca.Abracos