CANHOTA 10

Elenco se apresenta; confira peças que faltam

Previsão é de formar grupo de 30 jogadores; zagueiros e meias são maior carência

O elenco do Noroeste se apresenta nesta quarta-feira (4/11) para iniciar preparação para o Paulistão 2011. Como se sabe, estarão no complexo Damião Garcia remanescentes da Copa Paulista, além do retorno do volante Júlio César, do meia Doda e do atacante Zé Carlos – o goleiro André Luis chega após encerramento da participação do Criciúma na Série C.

Como o superintendente de futebol Beto Souza afirmou que serão cerca de 15 contratados (já contanto Márcio Gabriel, Vandinho e Otacílio Neto), faltam 12 novidades. Com o aproveitamento de garotos que disputarão os Jogos Abertos, o elenco poderá chegar a 30 atletas. Vamos a eles, listando as carências.

GOLEIROS
André Luis
Yuri
Alexandre Villa
Weliquem

LATERAIS-DIREITOS
Mizael
Márcio Gabriel
(provavelmente um dos volantes contratados pode atuar improvisado aqui)

ZAGUEIROS
Bonfim
+ 4

LATERAIS-ESQUERDOS
Gustavo Henrique
+ 1
(Giovanni e Marcelinho podem atuar improvisados aqui)

VOLANTES
Júlio César
Hernani
Marcelinho
+4 (segundo o superintendente Beto Souza)

MEIAS
Doda
Cleverson
+3
(e Vandinho pode fazer as vezes de meia-atacante)

ATACANTES
Rafael Aidar
Zé Carlos
Diego
Otacílio Neto
Vandinho
+1 (é preciso que seja um homem de área)

Comentários

  1. João Carlos disse:

    Acredito que nossa principal carência, seja no meio de campo. Precisamos de pelo menos dois meias bons de bola, que não sejam meia boca, um canhoteiro e um destro, ou que utilize os dois pés..!! Doda e Cleverson não servem, creio que nem para compor elenco… Se temos pretensões de chegar no Brasileirão, precisamos de um time competitivo, então, precisamos de meias criativos e rápidos, que dêem condições aos atacantes de concluirem a jogada com a bola na rede…
    E uma defesa firme.!! Vamos esperar para ver o que nos aguarda.
    Confio no Beto Souza, No Luciano Dias, nem phodendo.!! Acho que iremos perder tempo e pontos preciosos com esse Técnico. Melhor seria se ele estivesse fora…
    Oremos.

  2. AIRTON BRUMATTI disse:

    OLA, CONCORDO COM O JOÃO CARLOS, TAMBÉM ACHO QUE COM LUCIANO DIAS NÃO DÁ, ELE PODE ATÉ SER BOM PARA UMA A2, A1 É MAIS ENCIMA.
    EU INDICARIA TRANQUILAMENTE PARA SER TÉCNICO DO NORUSCA, O PAULO COMELLI, SE NÃO DER PODERIA SER O SÉRGIO SOARES QUE ESTÁ NO ATLETICO-PR, TEM TAMBÉM O TÉCNICO ATUAL DO SANTO ANDRÉ, NÃO ME LEMBRO DO NOME AGORA.
    EM RELAÇÃO AO TIME, TEM QUE VIR MESMO 12 NOMES QUE CHEGUEM E SEJA TITULARES, EU INDICARIA O ADRÉ NELLES QUE ESTÁ NO ICASA, SE DER UMA BOA OLHADA NO CEARÁ TEM MUITOS JOGADORES BONS QUE JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS COM A1, SE TAMBEM DER UMA BOA OLHADA, TEM MUITOS JOGADORES BONS DISPUTANDO A SÉRIE B, BASTA IR ATRAZ.

    AIRTON BRUMATTI

  3. Kelly disse:

    É e eu concordo com os dois, Luciano Dias não dá, com todo respeito não teve competencia na Copa Paulista, Paulistão A1 nem pensar né?!
    Acho também que nossa principal carencia é de meias, alguem que arme o jogo bem pros atacantes chegarem bem.

    Eu Acreditoooo!

  4. João Luiz disse:

    Bom até concordo sim, o time precisa de mais reforços, mas também da para aproveitar os meninos que vieram da base, como o mizael, juninho, giovani e o frança. Eles tem um exelente futebol! Vale a pena lembrar e dar chance a esses garotos que representam muito em todas as competições que ja atuaram.
    Mas é claro que reforços serão bem vindos!

  5. Paulo Motta disse:

    Piada esse time e diretoria estão botando fé no tal otacilio neto, o cara é reserva de um time que tá indo pra segundona….
    hahaha..deve ser um atacante “maravilhoso”…

  6. ae seu paulo motta vc não acompanha o paulistao
    é otaçilio gol.
    ele vai da serto no norusca sim …

  7. fredson sousa de araujo disse:

    Tenho certeza que o noroeste fará um bom campeonato, fico feliz com a contratação dp lateral direito Marcio Gabriel, pois se trata de um bom jogador e com experiencia na primeira divisão, estou torcendo por vcs.