CANHOTA 10

Definida programação da festa do Centenário

O Noroeste divulgou a programação da festa do Centenário, em 1/9, quarta. Os portões do Alfredão serão abertos às 17h, mas as atrações começam a rolar a partir das 18h. Basta levar 1kg de alimento não-perecível e o coração alvirrubro disposto a celebrar. Demorou, não é o ideal, a festa dos sonhos, mas não vai passar em branco. O momento deve ser de confraternização, penso.

Da última vez que vi a Seleção Brasileira de Masters, vieram Zenon, Careca, Renato Pé Murcho e os intermináveis Rosemiro e Edu. Estou curioso para ver quem defenderá a “Seleção do Centenário”, reunindo ex-noroestinos e convidados. Torço para que estejam presentes o goleiro Maurício, Marco Antônio, Prof. Gualberto, Baroninho e Lela. E por que não o tiozão Hernani, que está voltando? E valeria uma presença emblemática: o atacante Tequila, depois estrela do futebol amador, que defendeu o Noroeste nos tempos mais obscuros – final da década passada.
Atualizado em 27/8: infelizmente, pela lista de jogadores divulgada, haverá raríssimos ex-noroestinos em campo. Nem o Lela? Nem o Marco Antônio?

Abaixo, reproduzo programação enviada pela assessoria de imprensa:

EC Noroeste – Centenário Solidário
Programação

01/09
17 hs – Abertura portões e queima de fogos
18 hs – Homenagem Ex-Atletas e Colaboradores do clube
18h15 – Descerramento de Placa do Complexo Damião Garcia com a presença da Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal
18h30 – Entrega de kits do Centenário
18h40 – Apresentação da Banda do Liceu Noroeste
19h30 – Show André & Matheus
20h30 – Jogo Seleção Brasileira Master x Seleção do Centenário
21h15 – Apresentação Tambores Taiko (Clube Cultural Nipo-Brasileiro)
21h30 – 2º tempo: Seleção Brasileira Master x Seleção do Centenário

Evento promovido pelo EC Noroeste em parceria com os Grupos Prata e Cidade, Bigolin Materiais de Construção e apoio da Prefeitura Municipal de Bauru

* – O ingresso no Estádio “Alfredo de Castilho”, nesse evento, será um quilo de alimento não perecível, que será doado à SEBES. Capacidade do estádio limitada para o evento 18.000 pessoas. Os portadores de espaços diferenciados como cadeiras cativas, torcedor cessionário (sócio torcedor), remidos e camarotes, terão por direito seus lugares preservados no evento.