CANHOTA 10

Conta confusa no Noroeste

No sábado, durante a partida contra a Ferroviária, o Noroeste anunciou público de 1.790 pagantes e renda de R$ 14.655.

Entretando, consta no borderô publicado no site oficial da Federação Paulista de Futebol (este aqui) público de 1.290 e renda de R$ 9.855.

Sinceramente não sei se o Estatuto do Torcedor exige retração, errata. Mas tudo isso parece muito confuso. Sem contar que não constam sócios-torcedores e cadeiras cativas nessa conta. No borderô, constam 16 cadeiras vendidas e outros 15 torcedores que compraram arquibancada especial – e havia dezenas de torcedores nesses espaços.

O Canhota 10 entrou em contato com o clube e assim que tiver um retorno publicará neste espaço.

Atualizado, com a resposta do Noroeste: 

“Houve um erro interno, por isso aconteceu a divulgação de um dado no dia do jogo e outro no borderô da FPF, na segunda-feira (07/08). Valem os números do borderô que está no site da FPF, ok!

Em relação aos setores VIP do estádio (cadeiras, arquibancada central), os dados estão no borderô, que incluem tanto a venda avulsa no dia do jogo como a venda antecipada (cessionários dos espaços, ou seja, aqueles que pagam mensalmente ao clube), o mesmo valendo para a Arquibancada (os carnês vendidos antes do campeonato são computados juntamente com a venda avulsa).”

(Ok, esclarecida a primeira parte. Mas a resposta sobre espaços VIP ainda não condiz com o que se observa no espaço)

Comentários

  1. NILTON SANTOS disse:

    BH e amigos…

    essa é a adm. do nosso ECN,é normal esse tipo de erro dessa turma que aí estão.

  2. Reynaldo disse:

    Valeu Fernando…Essas duvidas tem que realmente serem esclarecidas….Parabens pelo trabalho que vc esta desenvolvendo.Abracos.

  3. karina bueno disse:

    Boa, BH!