Entrevista 10, edição 3: Alberto Félix

Pense numa criança com brinquedo novo. Ou cara de mineiro quando lhe oferecem pão de queijo. Fui eu nesta entrevista. Moleque nos anos 1990, minha memória futebolística veio à tona para entrevistar um dos bons personagens daquela época: Alberto Félix, meia-atacante do Bragantino, fênomeno da década, como foi o São Caetano na seguinte e agora é a Chapecoense.

Ah, a turma aí de cima, além de mim e Alberto: os anjos da guarda desse programa, Bruno Rossi e Fabiano Marquezine.

Claro que também falamos muito de Noroeste, do trabalho dele aqui. Conquistou a confiança das pessoas rapidamente, com essa fala tranquila e, principalmente, simples. Com Alberto não tem firula, futebolês moderno. É um boleiro no melhor significado dessa palavra. Espero que você goste como eu gostei de conduzir essa resenha. É só dar o play:

Apoio cultural ao ENTREVISTA 10

Empresas que quiserem patrocinar a atração terão espaço durante a exibição (logomarca, slogan e contato), em banner no rodapé da tela. O investimento mensal é bem convidativo e o nível da conversa promete um bom valor agregado. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail fernandobh@canhota10.com ou pelo telefone (14) 99115.1360 (inclusive WhatsApp).

Dias e horários das reapresentações do ENTREVISTA 10 no canal 14 da NET:

Terça: 19h
Quarta: 10h
Quinta: 1h e 16h
Sexta: 6h, 21h
Sábado: 12h
Domingo: 7h e 22h
Segunda: 7h

O ENTREVISTA 10 é uma parceria do CANHOTA 10 com a TV FIB