CANHOTA 10

Cartola FC, rodada 2: no lucro!

Canhota 10 vai mal, mas poderia ter sido pior…

O bom de fazer o exercício de comentar minhas escolhas no Cartola FC é, depois, ver onde errei. Leia aqui meu time comentado da segunda rodada. Meu principal equívoco foi apostar no Avaí, de ressaca pela eliminação da Copa do Brasil – sonhei com uma redenção, mas foi um pesadelo. Somente o lateral Julinho salvou. Revson, minha aposta-blefe, nem jogou.

Aliás, a coisa mais decepcionante do Cartola é quando um jogador que você escalou não entra em campo. Foi o caso de Márcio Careca, do Vasco. E eu deveria ter apostado mais nos cruzmaltinos. A baba da rodada, no fim das contas, foi o América, já candidato a baba do campeonato! Valeu a pena escalar a sensação Bernardo.

Imaginei que o Coritiba seria a baba, mas o Coxa engrossou. Menos mal que meus escalados foram razoavelmente bem, principalmente a dupla Lideson e Willian (esse surpreendeu com seus 12 pontos!).

Por fim, com a exceção de Dagoberto, funcionou a escalação de Rhodolfo e Wellington. Não fossem eles, Bernardo e Willian, meu desempenho teria sido ainda pior. Diante de uma escalação tão equivocada, o time Canhota 10 está no lucro:

• segue líder das ligas Bauru 2011 e Canhota 10 (esteja logado e entre nela!)
• fui convidado para entrar na liga Avante Norusca e seria líder caso os pontos fossem computados (com mais de 30 pontos de frente)
• caí para o segundo posto da liga [2011] Alto Astral, da galera do trampo
• nas ligas públicas, altos e baixos: caí 399 posições na liga Nacional (agora sou o 11.236º) e subi 710 na Flamengo (3.473º). Lembrando ser um universo de mais de 1,6 milhão de cartoleiros!

A melhor notícia é que meu patrimônio evoluiu 10%. Com C$ 149,90, ainda não vou esbanjar. Na próxima rodada, novamente o foco será financeiro. Mas de olho em uma pontuação superior a 80, pelo menos. E você, foi bem? Conte aqui!

Comentários

  1. Giovani disse:

    Opa!
    de qualquer maneira do ponto de vista economico tu foi bem. Quando que tu comenta a próxima rodada e posta o time escalado por ti?