CANHOTA 10

Paschoalotto/Bauru Basket, novo elenco (2): Jeff fica!

O Bauru Basket anunciou na tarde desta segunda a renovação de contrato do pivô JEFF AGBA. Ambas as partes ficaram satisfeitas com o negócio. A diretoria cedeu e reajustou os vencimentos do norte-americano, que pedia uma valorização.

Assim, já há um ótimo esboço de quinteto titular: Larry, Fischer, Gui, Pilar e Jeff Agba. Sem contar que, dos três prováveis reforços, pelos menos dois deverão chegar para serem titulares (nas posições 3 e 4/5).

Atualizando sobre o mercado:

OTIS POLK está nos Estados Unidos, aparentemente se preparando para uma das trocentas clínicas de basquete (os famosos camps) que há por lá. Rendem imagens para DVDs e contatos entre agentes e times. Ao Canhota 10, disse que ainda não recebeu contato de Bauru.

ROBERT DAY é realmente um sonho da diretoria bauruense, que já sondou. Mas o ala, além de apaixonado por Uberlândia, já recebeu proposta de renovação.

DOUGLAS NUNES não vai para o Uberlândia, mas estuda propostas de outros clubes.

THYAGO ALEO, liberado pela diretoria para ouvir sondagens, tem chance de permacener no basquete paulista.

• No fórum de discussões da Torcida Fúria no Facebook, foi citado o nome de LEROY HICKERSON, do Bucaneros, da Venezuela. Mas sua pedida salarial é bem alta…

• Por fim, a saída de Hélio Rubens do comando de Franca irá mexer bastante com o mercado e o nome de GUERRINHA será lembrado. Mas é inimaginável o treinador de Bauru sair do projeto logo agora, num momento tão positivo.

 

Comentários

  1. André Luiz Pinto disse:

    Ótima notícia!! A base vai se mantendo e forte!!! Que venham as novidades! Quem sabe uma dupla de irmãos pode ser formada!!!!

  2. Augusto disse:

    Quem se lembra de Jack Martinez, pivô do Bucaneros da Venezuela, seria um ótimo jogador de revezamento com o Jeff, só não sei o preço de mercado dele.

  3. Augusto disse:

    Só retificando, o Jack Martinez joga no Cocodrilos de Caracas.

  4. Jonathan disse:

    EXCELENTE NOTÍCIA sobre o Jeff. Lembrando que o Leroy Hicherson teve breve passagem pela NBA.