Paschoalotto/Bauru Basket, novo elenco (2): Jeff fica!

O Bauru Basket anunciou na tarde desta segunda a renovação de contrato do pivô JEFF AGBA. Ambas as partes ficaram satisfeitas com o negócio. A diretoria cedeu e reajustou os vencimentos do norte-americano, que pedia uma valorização.

Assim, já há um ótimo esboço de quinteto titular: Larry, Fischer, Gui, Pilar e Jeff Agba. Sem contar que, dos três prováveis reforços, pelos menos dois deverão chegar para serem titulares (nas posições 3 e 4/5).

Atualizando sobre o mercado:

OTIS POLK está nos Estados Unidos, aparentemente se preparando para uma das trocentas clínicas de basquete (os famosos camps) que há por lá. Rendem imagens para DVDs e contatos entre agentes e times. Ao Canhota 10, disse que ainda não recebeu contato de Bauru.

ROBERT DAY é realmente um sonho da diretoria bauruense, que já sondou. Mas o ala, além de apaixonado por Uberlândia, já recebeu proposta de renovação.

DOUGLAS NUNES não vai para o Uberlândia, mas estuda propostas de outros clubes.

THYAGO ALEO, liberado pela diretoria para ouvir sondagens, tem chance de permacener no basquete paulista.

• No fórum de discussões da Torcida Fúria no Facebook, foi citado o nome de LEROY HICKERSON, do Bucaneros, da Venezuela. Mas sua pedida salarial é bem alta…

• Por fim, a saída de Hélio Rubens do comando de Franca irá mexer bastante com o mercado e o nome de GUERRINHA será lembrado. Mas é inimaginável o treinador de Bauru sair do projeto logo agora, num momento tão positivo.

 

Comentários

  1. Ótima notícia!! A base vai se mantendo e forte!!! Que venham as novidades! Quem sabe uma dupla de irmãos pode ser formada!!!!

  2. Quem se lembra de Jack Martinez, pivô do Bucaneros da Venezuela, seria um ótimo jogador de revezamento com o Jeff, só não sei o preço de mercado dele.