CANHOTA 10

Paschoalotto/Bauru Basket

Diretoria da Paschoalotto, do Bauru Basket e da LNB presente, com Guerrinha, na coletiva de anúncio do acordo – foto reproduzida do Facebook de Alexandre Alves, assessor de comunicação do Grupo NP

Pronto. Só sorrisos, nada de temor, o basquete de Bauru vai seguir firme e forte. Na verdade, desde o anúncio da saída da Itabom, não senti clima de pessimismo no contato com diretores. Pelo contrário: ninguém falava na condicional sobre a próxima temporada – a permanência era certa. Restava saber como. E a resposta veio de forma oficial nesta manhã de sexta.

A Paschoalotto Serviços Financeiros, um dos braços do Grupo Nelson Paschoalotto, é a nova patrocinadora master do Bauru Basket. Os valores não foram revelados, mas especula-se ser superior ao aporte da Itabom – até pela promessa do presidente da empresa, Rodrigo Paschoalotto, de que será formado um elenco para brigar por títulos.

E vêm mais boas notícias nos próximos dias: mais patrocinadores, renovações de contrato (confira no post abaixo – Luquinha e Andrezão já estão ok) e as primeiras especulações.

Vale deixar registrado o elogio ao empenho da Itabom no período em que apoiou o basquete de Bauru. A família Poli se envolveu, vestiu a camisa e certamente seguirão como torcedores – além do ainda diretor Eder Poli, que atua em outro ramo, também atuante na captação de apoiadores.

Como escrevi no post anterior, a diretoria fez tudo certo, a campanha Basquete: Paixão de Bauru está excelente – e rendendo frutos (graúdos).