CANHOTA 10

Nota oficial do Bauru Basket em resposta a Rodrigo e Batata

Vamos direto ao ponto. Guerrinha tocou na ferida certa. Uma prefeitura que não consegue colocar no papel um projeto para receber verba do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), enquanto cidades vizinhas nadam nesse dinheiro, tem mesmo muitas dificuldades de realização. O treinador do Bauru Basket não falou nada demais.

E Batata foi muito infeliz ao questionar a representatividade do time para Bauru, falando de Regionais e Jogos Abertos, competições esvaziadas e sem espaço na mídia. Caramba, o Itabom/Bauru está no NBB, no Sportv, no GloboEsporte.com, no Esporte Espetacular… No Paulista, esteve na ESPN Brasil. Agora, Larry e Jeff estarão vestindo a camisa do time em TV aberta, representando Bauru no Jogo das Estrelas!

Chega de falar. Aspas para a nota oficial do Itabom/Bauru:

“Associação Bauru Basketball Team e seu presidente Pedro Poli revelam o sentimento de decepção com a atitude despropositada do prefeito Rodrigo Agostinho em matéria publicada no Jornal da Cidade de Bauru, desta quarta-feira (19/01). Explicam, também, que nem o técnico Guerrinha e nem o Bauru Basket “deram a luz hoje”, conforme declarou o prefeito de Bauru. Muito pelo contrário. Já faz dois anos que a Associação Bauru Basketball Team vem tentando uma aproximação e pleiteando atitudes do poder público, principalmente no que diz respeito a ginásio.

“Bauru não merece esse tipo de tratamento, muito menos o esporte, os profissionais e as empresas como Itabom, Nutrisaude, Unimed Bauru, Z Incorporações, Confiança Supermercados, Expresso de Prata, Claro entre muitas outras que, com muito esforço, apoiam e elevam o nome da cidade para patamares cada vez mais significativos”, declara o presidente do time, Pedro Poli.

O que com certeza contraria a opinião do secretário de esportes, sr. Batata, pois, conforme ele questiona em entrevista à rádio 94FM qual a representatividade do nosso projeto esportivo/social. Acreditamos que o mesmo deveria questionar os torcedores, que vão a todos os jogos, colaboram com o ingresso, torcem, vibram quando ganhamos e se desesperam quando perdemos; o sr. Batata também deveria questionar as crianças dos projetos sociais que a equipe frequenta e incentiva, levando sempre carinho, diversão e, acima de tudo, um pouco de cidadania e respeito; ele deveria ainda ler um pouco mais os jornais, ouvir mais as rádios, acessar mais sites e assistir mais televisão, pois a cidade de Bauru é comentada o ano inteiro, diga-se de passagem, comentários positivos e motivadores, tudo isso é o que significa representatividade e é isso que o nosso esporte faz e provavelmente o sr. secretário de esportes de Bauru não deva ter tal conhecimento.

O Itabom Bauru Basketball Team, assim como todas as empresas que continuam apoiando a equipe e o real significado da nossa representatividade, irão lutar até o último momento para que continuemos fazendo o nosso trabalho. Um trabalho que não se limita às quadras e sim à construção de caráter, de profissionais e acima de tudo de seres humanos, pois a cidade de Bauru merece.”

Comentários

  1. Nilton Santos disse:

    Bauru merece o basquete de alto nivel mas o problema não é do Noroeste.
    Então…vereadores,secretários e prefeito…mãos a obra!!!