CANHOTA 10

Na volta de Douglas, Brazilian All Star vence mais uma

Time comandado por Guerrinha, na China, bate combinado norte-americano

Em mais um amistoso da excursão do combinado comandado por Guerrinha – o penúltimo -, o Brazilian All Star Team venceu um combinado norte-americano por 106 a 104. Por e-mail, Guerrinha reforça que o time terminou o primeiro tempo perdendo, por 47 a 44. A equipe contou com a volta do pivô Douglas Nunes, poupado no compromisso anterior, com  dores no ombro. Foi a quarta vitória em sete jogos.

Os destaques do time brasileiro (reforçado de três estrangeiros) foram o ala Gaúcho (29 pontos), o armador Jason Fontennet (18) e o pivô cubado Amiel (16). A partida foi disputada na cidade de Qingyang. O último compromisso do combinado nesta viagem chinesa, provavelmente contra o mesmo adversário, será neste sábado (às 8 da manhã do horário de Brasília). A chegada ao Brasil está marcado para o dia 31.

ENCERRAMENTO
Guerrinha deverá chegar a tempo de participar da festa de encerramento do Novo Basquete Brasil, na noite do dia 31, no clube Paulistano. Afinal, ele concorre ao prêmio de melhor treinador. O Canhota 10 estará no evento e contará os bastidores da premiação.