CANHOTA 10

Movimento Pró-Panela: deixe seu recado!

O Canhota 10 está ao lado da campanha pela manutenção do basquete em Bauru. Torcendo para que o melhor seja feito: o melhor para o Noroeste, para a Prefeitura, para o Itabom/Bauru e, sobretudo, para a cidade.

Mas todas as correntes podem se manifestar. A favor ou contra a reativação da Panela de Pressão. Sugestões, então, são mais do que bem-vindas.

Fique à vontade, leitor!

Comentários

  1. Bruno Lopes disse:

    Creio que o assunto está sendo tratado de forma errada, é mais um tubo de ensaio pra aparecer vereadores, prefeito, secretários e dar ibope na imprensa e outros meios de comunicação.

    Aqui em Bauru todos cobram da prefeitura, o que não deveria ser, que é investimento publico em bens privados, clubes privados tanto o de futebol como o de basquete.

    Ficam fazendo politica com o Noroeste e com o Bauru-Itabom/Basket.

    Inclusive daqui a pouco vão haver desentendimentos e confronto de opiniões entre os torcedores das agremiações.

    Agora porque a “imprensa” nao pergunta pro DOno do complexo que ridiculamente e oficialmente leva seu nome porque não faz a reforma, porque nunca investiu na estrutura que tantos falam que tem aqui e nao tem?? Pq o que interessa é só o futebol, o paulistao?
    Mais um papo que se torna furado pela abordagem provinciana e superficial que é caracteristica da midia de Bauru que só faz manchetes e não aprofunda nada.
    Se fosse sério já saberiam quanto custa pra reformar e poderia correr atrás de dinheiro que não fosse o público.
    Agora querer que a prefeitura banque é só aqui em Bauru cheio de burguês que não coloca um real em nada só no bolso.

    Bauru todos enriqueceram aqui, mas não contribuem com nada.

  2. Nilton Santos disse:

    Creio que está tudo errado…começaram com agressividade,pisando no Norusca e usando de problemas que o ECN sempre teve…Financeiro!!!O problema é que vereadores usarão esse momento para aparecer…cobrirão um santo e descobrirão outro.Sou a favor do uso da panela e que sempre foi bem cuidada pelo seu Zé enquanto o basquete e a base usufruiram.Porque não ajudam o ECN com essa divida da mesma forma que os times fazem qdo constroem estádios???Durante certo tempo as empresas usam o espaço pois ajudaram na reforma,manutenção,etc.Pra tudo tem saida e a panela é simbolo de pressão,de vitória, porq não aproveitar toda essa mistica?Agora tomar a panela?!?!Daí não.Porq pensaram nela só agora com a venda da LUSO???Porq não pensaram antes?E tambem a prefeitura de Bauru não será capaz mante-la pois nem de praças publicas eles cuidam.Ficar na mão em definitivo do basquete tbem não…pois amanhã tudo acaba pois sabemos como são os times de basquete e voley no Brasil…são temporários.
    Conversem com o Sr Damião,acertem de uma forma que todos ganham e por favor…tirem esses politicos do meio da conversa,são oportunistas e fracos.
    Acredito em uma conversa entre ECN,Prefeito e principalmente GUERRINHA…esse sim…inteligente.
    Sou Noroestino e tenho bons pensamentos,idéias em relação a panela…jamais passará na minha cabeça ficar sem ela.

    Abraços

  3. […] O treinador do Itabom/Bauru, Guerrinha, postou comentário na noite de ontem sobre o assunto Panela de Pressão. É ótimo que o tema esteja estimulando discussões. Muito melhor do que a polêmica gratuita é abrir espaço para a argumentação e a reflexão – o que o Canhota 10 tem tentado fazer ao abrir este espaço. […]

  4. Kelly disse:

    Acho que desapropriar a Panela de Pressão, não é o certo. Acho que como ja dito, deveria-se sim haver uma conversa entre dirigentes do ECN e do Itabom/Bauru Basket, junto com sr prefeito e tomar alguma decisão. O fato é, o Basquete de Bauru precisa de um ginasio, e o ECN tem um bom e sem uso, vamos unir o util ao agradavel e ter uma casa pra nossa equipe.

  5. Alcides disse:

    Esqueçam essa panela furada e enferrujada! O que precisamos é que um moderno ginásio que também servisse a outros fins. O Govêrno do Estado poderia construí-lo com a participação da Prefeitura. O velho e grande baluarte bauruense, Pedro Tobias, consegue isso! Aliás, tudo aqui ele que conseguiu! A Prefeitura parece que decidiu=se a bancar os Jogos Abertos do Interior em 2012 e tem que arcar com isso.Botucatu e Marilia já possuem imensos ginásios e talvez possamos pedir conselhos e dicas a eles.

  6. Jairton disse:

    Tem que vender mesmo..desapropriar para o Carrefour construir um big mercado, ou o WalMart, a população irá agradecer e irá demolir a rede Paulistão.

  7. Alfredo de Lima disse:

    Uma pena que nada em Bauru da certo. Olha essa panela de pressão poderia muito bem estar em atividade pois todo os bauruenses sabem de seu valor. Porque os empresarios que gostao e apoiam o basquete nao entram em contato com sr. Damiao Garcia e resolvem tudo isso o mais logo possivel pois estamos perdendp tempo? Será que ninguem tem interesse financeiro sobre isso ou o basquete nao esta com nada não e o que eu vejo pela quadra da |Luso! sempre lotada belos espetaculos e um trabalho lindo de se ver estao dando um show de basquete nossos atletas ? Vamos acordar Bauru!!!!!

  8. Sem dúvida alguma o bom senso deve prevalecer nesta situação envolvendo a Panela de Pressão. Creio que a proposta de desapropriação, ventilada nestes últimos dias, foi infeliz e não pegou bem no Noroeste, o que é natural, afinal o clube perderia parte do seu patrimônio.

    Mas vejo que o próprio Nooreste quer dar uma utilidade ao ginásio, hoje sem a menor condição de uso. A reunião ocorrida nesta quinta-feira na Prefeitura reafirma isso e parece que tudo se encaminha para um final feliz. O Depto. Jurídico da Prefeitura e do Noroeste vão se reunir na semana que vem, e acho que uma solução será dada para o caso, talvez com a participação direta do Bauru Basket nesta parte jurídica, já que o basquete é adimplente com o Município, o que pode ajudar num acordo com a Prefeitura. Tomara que até maio de 2011 a Panela esteja pronta para o uso do basquete e de outras modalidades, o que será um ganho para Bauru e para o nosso basquetebol. Além disso, torço para que Bauru consiga um ginásio poliesportivo nos próximos anos, mesmo com a Panela. A cidade comporta dois ginásios.

  9. Andre disse:

    Querem usar a panela……….PAGUE
    A Panela de pressao pertence ao EC NOROESTE.

  10. Alvaro Maluf disse:

    na cidade de santa rita do sapucay dois mineiros trataram a venda de um terreno por dois anos porque um queria levar muinta vantagem sobre o outro eo o caso do damiao eo guerrinha dois espertalhoes (gerson)