CANHOTA 10

Liga das Américas em Bauru: vai começar (urgente: Larry vira dúvida)

Logo mais estarei no ginásio Panela de Pressão cobrindo o grupo D da Liga das Américas 2012. Meu primeiro evento esportivo internacional. Fantástico Bauru receber competição desse porte. Estarei fazendo reportagens para o BASKETERIA, mas haverá pitacos aqui no Canhota 10 e, claro, repercutirei na coluna do BOM DIA.

Pra começar, confira a matéria pré-rodada 1 que já está no ar lá no Basketeria, clicando aqui.

A lamentar, e muito, o ginásio estar maquiado, aquilo não é necessariamente uma reforma. Tem muita gambiarra, a fiação não foi trocada, as cadeiras são as mesmas de tempos atrás, velhas e encardidas. Pior: ainda há goteiras! Um membro da comissão técnica de Brasília escorregou. Imagine se tivesse sido um jogador e ele se contundisse? Mico total…

Enfim, como toda boa maquiagem, vai sair bonitinho na tela do Fox Sports. E pelo menos o elemento principal está realmente impecável: a quadra é um tapete!

Até logo mais.

Atualizado: o armador Larry Taylor contundiu-se no joelho em treino na manhã de hoje, após saltar para um rebote. Ele aguarda resultado de ressonância magnética para saber a gravidade da lesão. Notícia para deixar os bauruenses muito apreensivos… A informação é dos colegas do BOM DIA Bauru.