CANHOTA 10

Lanche pra todo mundo

Uma ótima ação de marketing – um lanche Bob’s para cada torcedor se o time ultrapassar a barreira dos 100 pontos – e um time capaz de cumpri-la. Na noite de ontem, 18/8, o Bauru Basket derrotou o XV de Piracicaba por 104 a 91, em sua segunda partida pelo Campeonato Paulista – a primeira em casa.

A promoção se repetirá na próxima sexta-feira, em Rio Claro. Nos tempos do COC/Ribeirão Preto, ação semelhante era feita pelo McDonald’s. A iniciativa esquenta a torcida, motiva os jogadorees e, claro, dá visibilidade à marca envolvida, que tem sido citada frequentemente em vários veículos de imprensa de Bauru.

Cada vez aumenta mais a confiança de que esse time dará muitas alegrias aos bauruenses. E desde já o Canhota 10 torce muito para que o projeto de Arena Olímpica, divulgado em reunião ontem entre Prefeitura e Bauru Bkt, saia do papel. Enquanto os tijolos sobem, bem que o Governo Municipal e o Noroeste poderiam redobrar esforços e cada um ceder um pouco para que a Panela de Pressão fosse reformada a tempo da estreia no NBB…