CANHOTA 10

Itabom/Bauru no Jogo das Estrelas 2012

Como era de se imaginar, o Bauru Basket estará bem representado no Jogo das Estrelas 2012 do Novo Basquete Brasil (NBB) – dias 9 e 10 de março, em Franca. Fischer, atual campeão do desafio de três pontos, já era nome certo. Larry Taylor (armador mais votado para o time NBB Mundo) e Jeff Agba (o jogador mais lembrado entre todos!) também eram esperados. A grande novidade é a presença de Guerrinha, escolhido para comandar o time NBB Brasil. Isso mostra o prestígio entre os colegas, já que o peso do voto dos treinadores era maior – capitães das equipes, imprensa e convidados também escolheram os elencos. Fischer e Douglas Nunes também foram mencionados.

Agora, chegou a vez do público. No hotsite do Jogo das Estrelas, a galera irá escolher os cinco titulares de cada equipe. Eu já apontei os meus:

NBB Brasil: Fúlvio, Alex, Marquinhos, Giovannoni e Murilo.

NBB Mundo: Larry, Shamell, Robert Day, Kammerichs e Jeff Agba.

Será curioso ver Guerrinha voltando a comandar o ala Marquinhos, por quem não nutre muita simpatia. Fica a torcida para o ala Gui passar nas eliminatórias para o desafio de enterradas – os concorrentes do desafio de habilidades serão indicados pela Liga. E tomara que o alienígena Larry volte a protagonizar lances como este (no final do vídeo):

Comentários

  1. Edvaldo disse:

    o GUERRA comandando o Marquinhos vai ser o pior,ele ja disse que nao o quer nem de graça em Bauru

  2. Kelly disse:

    Da-lhe NBB Mundo, apesar da torcida pelo Guerra, minha torcida pelo Larry é maior =D