CANHOTA 10

Guerreiros do Bauru Basket no Sesc

Tarefa mais fácil do mundo é elogiar a estrutura do Sesc, sua agenda, sua organização. Tudo impecável. Molecada de férias, aproveite: o mês de janeiro está cheio de atrações, no projeto Sesc Verão – Esporte para Todos: envolvimento, inclusão e permanência.

Entre as atrações, os guerreiros do Itabom/Bauru passaram a tarde de domingo (8/1) na quadra principal do Sesc/Bauru. Um a um, apresentaram-se ao público, falaram de suas atribuições na quadra. Os meninos do time sub-21 foram lembrados pelo vice-campeonato brasileiro. Guerrinha falou da importância do esporte como ferramenta de formação social. E até o Seo Zé, merecidamente, foi lembrado e convidado a falar ao público.

Depois das formalidades, a melhor parte: o público foi bater bola com os guerreiros. Arremessos, dribles, passes e até enterradas (com uma forcinha de Jeff, Andrezão, Douglas, Mosso e Alex). Para finalizar, eles foram desafiados por garotos. O quinteto Aleo, Luquinha, Gui, Alex e Douglas não deu mole: enterraram, acertaram arremessos, o que fez com que Larry, Fischer e Gaúcho começarem a sabotá-los, o que arrancou risos e aplausos da plateia. Foi, enfim, uma tarde divertida, mais uma prova de como esse time é especial.

Conforme comentou Guerrinha, o mais bacana é que os jogadores curtem interagir com a comunidade, envolvem-se com o evento. A seguir, algumas fotos:

Guerreiros perfilados, prestigiados por bom público

O assessor de comunicação Caio Casagrande registra o evento; Fischer arranca risadas dos colegas ao afirmar que é bom na defesa

Seo Zé é entrevistado pelo locutor do evento: paixão pelo basquete

O público formou três grandes filas para os arremessos

Jeff dá uma força para a cravada mirim

Público x guerreiros: boas risadas