CANHOTA 10

Diário do Larry na Seleção

Alienígena do Bauru Basket contará no Canhota 10 sua experiência treinando pelo Brasil

A partir de hoje – e, claro, de acordo com a disponibilidade do jogador – o armador Larry Taylor, do Itabom/Bauru, irá contar aqui no Canhota 10 sua rotina na Seleção Brasileira.

Serão declarações curtas em que o Alienígena revelará detalhes de sua ambientação aos novos colegas, a rotina de treinamentos, curiosidades desse período importante de preparação para o Pré-Olímpico.

Larry escreve em português mesmo, aliás, o contato de minha parte também é em português – em nenhum momento a língua inglesa entrou na conversa. Aspas, então, para o nosso gringo-brasuca:

[box] “Ontem [4/7] foi meu primeiro dia junto com a Seleção Brasileira, foi um dia tranquilo. Tive a chance de conhecer todos os jogadores do time, conversei com todo mundo um pouco. Todos os jogadores foram muito legais comigo. Também foi um dia de apresentação do time e de entrevistas. Respondi muitas perguntas sobre a convocação e o pessoal também queria saber se eu conheço o Hino Nacional do Brasil. Mas, para mim, foi um dia ótimo. Abraços!”[/box]

Comentários

  1. Fantastico!!!!Parabens canhota

  2. kamel demetrio junior disse:

    A falta de patriotismo de Leandrinho, sobra para o Larry.
    Espero que detone na Seleção

  3. giovanni disse:

    isso mesmo kamel, a falta de patriotismo, sobra para o larry ²

  4. francine disse:

    O Larry merece muito guerreiro e tem vontade de estar numa seleção, Leandrinho e Nene só lamento vão ve da tv a seleção brilha…são uns covardes mesmo!