Categorias
Bauru Basket

Definido o grupo do Bauru Basket nas semifinais da Liga das Américas

O Basketeria publicou em primeira mão e está confirmado: o Itabom/Bauru jogará em Cancún na semifinal da Liga das Américas. Infelizmente, não será na Panela. E o técnico Guerrinha demonstrou preocupação, ainda no domingo, sobre a possibilidade de Cancún, exatamente por conta de tirar visto para os jogadores…

Pior: a disputa será nos dias 30 e 31 de março e 1 de abril. Isto é: o armador Larry Taylor não estará 100% fisicamente e Fischer, afastado por seis semanas para tratar ligamentos rompidos do dedo mínimo da mão esquerda, está fora.

Os adversários dos guerreiros: Pioneros (México), Bucaneros (Venezuela) e Obras Sanitarias (ARG).

Nathan Thomas de volta
Conforme o BOM DIA publicou com exclusividade em seu portal – informação do repórter Gustavo Longo – o ala Nathan Thomas está de volta ao Itabom/Bauru. Ele foi recontratado às pressas para compor o elenco que está bastante desfalcado – e irá disputar o Interligas.

Mais uma chance para o empolgado ala mostrar seu valor. Perdido taticamente em quadra, ele tem um vigor físico impressionante, além de muito carisma.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Jornalista e mestre em Comunicação pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *