CANHOTA 10

Conheça os quatro novos patrocinadores do Bauru Basket

“Gostaria de esclarecer que conseguimos trazer outros patrocinadores para o Bauru Baket, são eles: Microcity, 3corp Alcatel, NetSite e Ótima Telecom, por enquanto esses quatro, estamos buscando outros! Montaremos um bom time!”

A frase acima é de Rodrigo Paschoalotto, presidente da Paschoalotto Serviços Financeiros, patrocinadora master do Bauru Basket. O empresário a postou em comentário em um dos posts aqui no Canhota 10. Vale lembrar que os novos parceiros não foram divulgados oficialmente – de um deles eu sabia, a Microcity, conforme contei no post Bastidores do Bauru Basket e não divulguei o nome exatamente porque não era oficial.

Enfim, bom mesmo é saber que o cascalho está pingando e Guerrinha terá um elenco forte em mãos, com pelo menos um nome de peso entre os contratados. Não à tôa, Robert Day recebeu ótima prosposta salarial, no patamar de Larry Taylor – gostou do valor, mas preferiu ficar em Uberlândia. Então, pode vir um ala estrangeiro para a posição 3 de bom nível. Vamos aguardar.

Atualizado: Rodrigo voltou à caixa de comentários, neste post, e deixou o seguinte recado ao empresariado bauruense: “Gostaria de pedir o apoio de todas as empresas de Bauru para o basket, com cotas de patrocínio, ou, contribuindo com parte do ISS que pode ser destinada. Vamos todos juntos montar um time para fazer história no basket nacional!”

Comentários

  1. Rodrigo Paschoalotto disse:

    Gostaria de pedir o apoio de todas as empresas de Bauru para o basket, com cotas de patrocínio, ou, contribuindo com parte do ISS que pode ser destinada. Vamos todos juntos montar um time para fazer história no basket nacional!

  2. Josinei/Bauru disse:

    Rodrigo Paschoalotto, obrigado pelo olhar empreendedor e ao mesmo tempo de interesse e amor pelo basquete de Bauru. Coloco o sentimento de amor, pois não é qualquer empresário e/ou empresa que além de desembolsar um valor vindo de fora (sem estar no projeto) associa outras empresas ao mesmo. Além do apoio nosso nas arquibancadas, esse aporte financeiro fora das quadras é importante aos jogadores que permaneceram na equipe, que agora sentem-se ainda mais protegidos. Tenho certeza que o projeto irá colher bons frutos! Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!

    Josinei – Torcida Fúria Bauru – Desde 1999 apoiando o basquete de Bauru!

  3. João Paulo Benini disse:

    É muito bom ver que o projeto Bauru Basket cada vez mais forte. Com o aguardado retorno do técnico Guerrinha de suas merecidas férias, é bem provável que os nomes de reforços comecem a pipocar. Espero que o ala 3 realmente venha para ser um diferencial no time. Com o aporte financeiro desta temporada o bauruense pode voltar a sonhar com um título em sua galeria.