CANHOTA 10

Bauru Basket: missão quase cumprida no Rio

Nathan marca Arnaldinho: ainda devendo

O Itabom/Bauru foi ao Rio de Janeiro como líder invicto do NBB4, mas ciente de que essa invencibilidade era questão de tempo – tanto que o objetivo era voltar dos dois jogos no Rio de Janeiro com uma vitória. E o QUASE do título acima é que, para a missão ficar completa, os guerreiros deveriam ter perdido por diferença menor para o Flamengo (foram 15, 81 a 66).

O time bauruense volta de Bauru com vitória sobre o Tijuca por 72 a 66. Douglas Nunes, depois de um jogo ruim contra o Flamengo, foi o cestinha do jogo com 17 pontos. Larry Taylor, que reconheceu não ter ido bem na partida anterior, voltou a ser Alinenígena, com 13 pontos, oito assistências e cinco rebotes. Jeff fez duplo-duplo com 14 pontos e 14 rebotes e Fischer manteve-se calibrado, com 16 pontos. Nota negativa novamente para Nathan Thomas (seis minutos em quadra, apenas dois pontos e nehum rebote ou roubada…).

Agora, o Bauru Basket volta a jogar em casa na próxima semana com dois grandes desafios – e estarei lá cobrindo para o Basketeria. Na quinta (dia 8, às 20h) recebe Franca e no sábado (dia 19h, às 17h) o líder Uberlândia (com transmissão do Sportv).

Guerrinha segue insatisfeito com o time, conforme disse à assessoria da Liga: “Não fizemos uma boa partida, tivemos que usar do revezamento, mas no sacrifício conseguimos sair com a vitória e isso é o que realmente importa”.