CANHOTA 10

Bauru Basket: já deu certo. Larry Taylor fica

O diretor técnico do Bauru Basket postou em seu perfil no Facebook, nesta noite de quinta-feira, uma foto do armador Larry Taylor assinando contrato. O Alienígena vai ficar. E se vai ficar, significa que será cumprida sua exigência, se ter um time competitivo. Se vai ter um time competitivo, vai ter novo patrocinador master anunciado.

Desta vez, a diretoria fez tudo certo. Abandonou o chororô, fez uma campanha bem profissional, mostrou para toda a comunidade os prós de apoiar time, mostrando que não está passando o chapéu e, sim, oferecendo um produto que dá retorno.

Fica a expectativa para a chegada de jogadores — pelo menos dois — para serem titulares ou, no mínimo, tornarem o revezamento mais forte.

E pelo que já foi dito nos últimos dias, além de Larry e Gui (já confirmados), deverão ficar Fischer, Pilar, Luquinha e Andrezão. Mesmo com novos aportes, talvez Jeff Agba não fique se pedir alto — mas acredito num consenso. E Mosso conseguiu mostrar seu valor na reta final e terá sua vontade de permanecer considerada — Gaúcho está na mesma situação.

Por outro lado, não vejo espaço para Thyago Aleo e Alex Passilongo. E Nathan já foi liberado.

Apesar de a diretoria admitir que Douglas Nunes pode ficar, acho difícil. A relação está desgastada demais.

Comentários

  1. Joaquim Figueiredo disse:

    Valeu Fernando! Você, como de costume, se mostra um conhecedor da área e seus comentários sempre nos dão força e ajuda a encontrarmos melhor o norte. Bauru Basket e toda a cidade caminham cada vez mais unida em prol deste projeto. As dificuldades existem, mas o amor a essa equipe de guerreiros faz com que todos nos mobilizemos para crescermos a cada temporada. Aos empresários que já nos apoiaram e àqueles que estão chegando, nosso muito obrigado, pois acreditar no Bauru Basket é uma atitude acertiva.